sexta-feira, 7 de agosto de 2009

O QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO ÀS 12H34M56S de 07/08/09?

Hoje acordei com uma vontade danada de ficar comigo mesmo, DE FAZER ALGO POR MIM. Não sei se por causa de alguns sonhos que tive esta noite, ou simplesmente por ser a gostosa sexta-feira, levantei-me com um ímpeto de "limpar" minha vida.
De que maneira? Com limpezas externas!
Olhei para o monte de papéis que tinha acumulado em minha mesa, no meu quarto. Encarei com coragem a tarefa de reuní-los todos, sem sequer olhar o que continham. Coloquei tudo num saco plástico, levei para o quintal, montei uma fogueira e... fogo neles.
Não satisfeito, peguei um bocado de coisas velhas, que vinha guardando há anos, sem nenhuma utilidade (naquela velha crença de que um dia serviria), juntei tudo e coloquei para recolhimento da reciclagem.
O espaço que ficou livre foi de impressionar! Aquela sensação gostosa de liberdade, de abertura para o novo...
Então me sentei diante do computador e vi a noticia:

"RELÓGIO MARCA SEQUÊNCIA HISTÓRICA NESTA SEXTA
Durante um segundo, nesta sexta-feira (7), a combinação de hora e data em relógios e calendários resultou em uma sequência curiosa: 123456789. O momento "histórico" aconteceu às 12h34m56s - o dia 7, o mês 8 e o ano terminado em 09 se encarregaram de completar a sequência.
Essa coincidência de números, que só voltará a acontecer daqui a 100 anos, em 2109, já foi comemorada um mês antes em países como o Estados Unidos, que utiliza um padrão de data diferente do brasileiro, com o mês registrado antes do dia. No Brasil, o horário será registrado três vezes, nos diferentes fusos.
Na internet, usuários se organizaram em serviços como Facebook, YouTube e Twitter para marcar a data e registrar suas atividades durante o segundo exato da sequência numérica".

Foi como se desse um estalo na minha cabeça! A sequência me fez lembrar que na numerologia os números terminados em nove indicam o fim de um ciclo, e o anúncio de que algo novo precisa ser ou está para ser iniciado.
A sensação que eu tinha ao acordar era exatamente esta: a de que precisava acabar com tudo que estava atravancado na minha vida, que era preciso mandar embora tudo que me prendia, e passar a criar algo novo, deixar espaço para novas descobertas, criações, tranformações...
Exatamente na hora descrita, eu estava queimando os papéis que havia juntado, e sentindo um alivio nunca antes sentido.
Lembram do "efeito cascata" do qual falo muitas vezes? "Mude algo em seu corpo e sua mente mudará, e vice-versa". "Mude algo em seu exterior, e o interior também se transformará, e o contrário também é verdadeiro".
E você? O que fez HOJE para mudar a sua vida?

"Minha querida alma, seja fonte de coragem e transformações para minha vida". "Minha querida alma, raivas, medos, tristezas ou preocupações que vivi, até o dia de hoje, acabaram!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate