sábado, 14 de janeiro de 2012

CALCULE O SEU BIORRITMO

Este programa é para ilustrar a teoria descrita abaixo. Você pode usar este software on-line para fins não comerciais, para calcular, criar e imprimir o gráfico de biorritmos grátis. Você não precisa de nenhum download ou instalação no seu computador. O cálculo é feito em incrementos de hora em hora, sem garantia de correção. Os seus dados (data de nascimento, mês de calcular e de texto livre) não serão enviadas através da Internet pelo programa e nunca pode ser armazenado externamente ou avaliados.

O funcionamento do software em linha grátis

Para começar, seleccione a data adequada e na hora de seu nascimento, nos campos da calculadora. Se você não marcar uma hora especial, o software considera este como 12 (meio dia). Após o primeiro cálculo, você pode usar as teclas de navegação, bem como as teclas de setas para mover o mês de cálculo para trás ou para frente.
Use o ícone da impressora para obter uma produção em escala na sua impressora.
A seqüência -'``'-.,_,.- pode ser alterado. Aqui você pode digitar o seu nome, por exemplo, antes de uma expressão das paradas.

A teoria: o biorritmo afeta a sua saúde

O Biorritmo é uma teoria sem comprovação científica que diz que você pode calcular os dias bons e ruins de sua saúde. A doutrina é baseada em três curvas da cavidade com ciclos diferentes:
  • o biorritmo físico com 23 dias de ciclo,
  • o biorritmo emocional com 28 ciclos do dia,
  • o biorritmo do intelecto com 33 dias de ciclo
Esses biorritmos começa no nascimento em zero e é executado inicialmente no intervalo positivo. Todos os cruzamentos da linha de zero são críticos (e, portanto, potencialmente mau dia em que, se possível, deve-se tomar cuidados e evitar atividades de risco. Pontos altos e pontos baixos das curvas são especialmente adequados ou inadequados para as atividades correspondentes.
A base para este cálculo foi criado no início do século 20 pelo psicólogo vienense Hermann Swoboda eo médico de Berlim, Wilhelm Fliess.

Acesse a calculadora e descubra como você está, fisica, emocional e intelectualmente neste mês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate