sexta-feira, 24 de abril de 2009

EM TEMPO: DICAS EM VIDEOS?

Estou pensando em postar, brevemente, alguns posts em vídeo. É fato que gosto mais de falar que escrever, e pode ser uma boa partir para esta lado.
O problema é que não me considero uma boa "carinha" para ser vista na internet (aliás, em nenhuma imagem). Isto pode assustar ao invés de ajudar...rsrsrsrs
Sei lá... talvez eu coloque um touca ou uma tarja para esconder a feiúra e arrisque uns posts neste estilo, quem sabe?
Aguardemos, para ver se levo adiante esta idéia.

3 comentários:

  1. Ebaaaaa! Assim terei a oportunidade de vê-lo em movimento..rsrsrs
    Com certeza será um sucesso...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ameiseus posts,principamente esse e ainda mis sobre o autorde "fernão capello gaivota, sabia que já perdi as contas de quantas vezes vi o filme,recentemente ganhei o dvd original.a primeira vez que vi,chorei muuuuuito.me indentifiquei tanto com a estoria.e comprendi minha vida,por isso amo esse filme.algumas estoria.já conhecia, como as da batatas.da vaquinha.mais a que mais me indentifiquei foi, a estoria da fiha do seu amigo.pois é igual a que estou passando no omento. só que no meu caso, o meu filho e familiares, fazem o pape, do pai e eu etou atualmente no lugar da filha, só que estou lutando e tenho fé.que estou quase me libertando.para resumir,passei a tarde e um pouco da noite lendo seus artigos, que Deus ,o poder superior, a força que rege esse universo continue de isprirando e abençoando para que vc continue ajudando as pessoas, ah! já ia me esquecendo(risos)tb tenho um pequeno probleminha (risos)na coluna lombar, dorsal e cervical, to com tudo e nem to prosa(risos)descupe, as brincadeiras, mais como diz um de seus artigos ,nmesmo em momentos de dor, procuro manter o bom humor.um grande abraço fraterno.paz e luz.

    ResponderExcluir
  3. Amei seus posts,principalmente esse e ainda mais sobre o autor de "fernão capello gaivota, sabia que já perdi as contas de quantas vezes vi o filme,recentemente ganhei o dvd original.a primeira vez que vi,chorei muuuuuito.me indentifiquei tanto com a estoria.e compreendi minha vida,por isso amo esse filme.algumas estoria.já conhecia, como as da batatas.da vaquinha.mais a que mais me indentifiquei foi, a estoria da fiha do seu amigo.pois é igual a que estou passando no momento. só que no meu caso, o meu filho e familiares, fazem o papel, do pai e eu etou atualmente no lugar da filha, só que estou lutando e tenho fé.que estou quase me libertando.para resumir,passei a tarde e um pouco da noite lendo seus artigos, que Deus ,o poder superior, a força que rege esse universo continue de inspirando e abençoando para que vc continue ajudando as pessoas, ah! já ia me esquecendo(risos)tb tenho um pequeno probleminha (risos)na coluna lombar, dorsal e cervical, to com tudo e nem to prosa(risos)descupe, as brincadeiras, mais como diz um de seus artigos ,nmesmo em momentos de dor, procuro manter o bom humor.um grande abraço fraterno.paz e luz.

    ResponderExcluir

Translate