quarta-feira, 26 de setembro de 2012

10 IMAGENS QUE VÃO RESTAURAR SUA FÉ NA HUMANIDADE

As pessoas, em geral, nem sempre são terríveis, como diversas vezes chegamos a pensar. De vez em quando, podem promover alguns atos maravilhosos – e simples. A seguir, algumas fotos que vão lembrá-lo disso.
Em tempo: O post original (que você pode conferir no rodapé) continha 21 imagens. Sem as fakes, sobraram estas belíssimas e verdadeiras fotos.

– Cristãos em Chicago que apareceram numa marcha do orgulho gay para pedirem desculpas pela homofobia na Igreja


Da esquerda para direita: “Nos desculpem por como os cristãos julgaram vocês”, “Nos desculpem por como os cristãos evitaram vocês”, “Me desculpem por como a igreja tratou vocês”, “Eu era um homofóbico ativista pela bíblia, me desculpem!” 

 2. … e a reação dos integrantes da marcha



3. A placa desta livraria espetacular: 

"Durante os horários comerciais, os livros na faixada são 50 centavos cada, ou 5 por 2 dólares. Quando o estabelecimento estiver fechado, sintam-se livres para pegá-los emprestado ou comprá-los e me pagar depois. A qualquer hora: Se você não tem dinheiro para comprar livros e precisa ou quer ler, sinta-se à vontade.
Aceitamos doações". 


4. O momento em que essa atleta em Ohio parou para ajudar uma competidora machucada a atravessar a linha de chegada numa “track meet”

Meghan Vogel, 17 anos, ficou em último lugar na corrida de 3200 metros quando ela alcançou a competidora Arden McMath, cujo corpo já não aguentava mais correr.  Ao invés de ultrapassá-la para não ficar em última, Vogel colocou o braço de McMath nos seus ombros, carregou 30 metros, e então empurrou-a para a linha de chegada antes de atravessá-la. 


5. Essa troca de cartas entre uma garota de 3 anos e um shopping center:

Algo como:
Querido Sainsssssssssssssssbbbbbbbbbbbbbbbbbbburyyys
Por que o nome do “pão tigre” é pão tigre?
O nome devia ser “pão girafa”.
Com amor, Lily Robinson idade 3 e meio 

E a resposta do Shopping:
Muito obrigado pela sua carta. Eu acho que renomear o pão tigre para pão girafa é uma idéia brilhante – parece muito mais com as pintas de uma girafa do que com as listras de um tigre, não é?
É chamado de pão tigre por que o primeiro padeiro que fez o pão há muuuuuuuuito tempo achou que parecesse listrado como se fosse um tigre. Talvez ele fosse meio bobo.
Realmente gostei de ter lido sua carta, então achei que deveria te mandar um presentinho. Coloquei um vale de 3 libras com essa carta, se você pedir pra sua mamãe ou seu papai te levar para Sainsbury’s você poderia usar para comprar alguns dos seus próprios tiger breads (e talvez se sua mamãe e seu papai deixarem você pode comprar uns doces também!). Por favor, peça a um adulto para esperar 48 horas antes de usar esse cartão.
Fico orgulhoso que você tenha escrito para nós e espero que você goste de gastar seu vale. Te vejo na loja em breve.

Chris King (27 anos e 1/3)




6.  Esse bilhete que foi deixado para um garçom junto de uma nota de 20 dólares por uma senhora anciã no restaurante em que ele trabalhava:

Luke,
A gorgeta que te dei foi por que você me lembra muito meu filho, Deron, que morreu 15 anos atrás.Talvez você pareça um pouco com ele, mas é seu tipo, sua gentileza, sua consciência, seu espírito cortês que fez essa conexão. Obrigado pela lembrança amarga e doce ao mesmo tempo. Que deus te abençoe, querido!

7. Essa excelente placa nesse Subway:

Refeições gratuitas para os moradores de rua todas as sextas, das 3 às 5 da tarde.
 


8. A espetacular placa dessa loja secadora de roupas:

Se você está desempregado e precisa de uma roupa limpa para uma entrevista, a gente lava DE GRAÇA. 
Plaza Cleaners em Portland, OR, ajudou mais de 2000 desepregados que não conseguiam bancar as lavagens a seco. O dono da loja estimou que isso custou cerca de 32 mil dólares para a companhia.

9. Essa fotografia de um homem dando suas sandálias para uma moça em situação de rua no Rio de Janeiro:

Durante muito tempo, se pensou que essa foto fosse fake. Recentemente, foi descoberto que é verídica – e foi tirada por um transeunte.

10. Esse gesto de um vizinho:

Olá Vizinho.
Meu nome é Mohammad, um muçulmano, morando em (riscado).
Estamos fazendo jejum pelo mês do Ramadã.
Domingo, 7 de agosto às 8 da noite, gostaria convidar você e sua família para quebramos o jejum. Serviremos um jantar. Por favor me ligue para confirmar, e me diga quantos membros da sua família virão.
(Não tenho dúvidas de que o convite foi aceito).
O restante das imagens, inclusive as fakes, estão no "Tatudobem?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

POSTS MAIS RECENTES NO SEU EMAIL - CADASTRE-SE!