segunda-feira, 8 de novembro de 2010

OS CINCO PASSOS PARA VENCER NA VIDA

Aprenda por que algumas pessoas são naturalmente bem sucedidas enquanto outras se esforçam, mas não saem do lugar.

Na PNL, dizemos que se uma pessoa pode conseguir algo, VOCÊ TAMBÉM PODE! É exatamente disto que estamos falando ao te indicar os cinco Passos para o Poder Pessoal.
Descubra o que faz certas pessoas terem extremo sucesso e como você pode usar as mesmas técnicas para conseguir seus objetivos e alcançar seus sonhos!
Descobri este livro num de meus passeios a São Paulo, e resolvi divulgá-lo aqui. Segundo o autor, não importa se sua vida tem sido difícil e complicada, EXISTE um caminho para se tornar muito bem sucedido e VOCÊ tem a habilidade para percorrê-lo!
Você já imaginou por que algumas pessoas parecem ter nascido vencedores? O tipo de pessoa que alcança com facilidade os objetivos na carreira? O que fortalece tais pessoas a ter sucesso enquanto outros fracassam?
Você os vê na televisão, em revistas e em comerciais - pessoas que transformaram suas vidas. E você imagina - "poderia este ser eu?"  A resposta é: Sim, com certeza! - Mas é preciso ir no caminho certo.
Quem não quer ser bem sucedido? Claro que todos querem. No entanto, somente 5% da população irá alcançar o potencial para vencer enquanto 95% jamais será realmente bem sucedido!!!
O que é preciso fazer em nosso dia a dia para conseguir o sucesso? Para responder essa pergunta é necessário primeiro entender o que é "sucesso" e o que todas as pessoas de sucesso têm em comum.
As pessoas de sucesso aprenderam a controlar seus pensamentos, emoções, ações e superaram crenças auto-destrutivas. Elas descobriram (ou re-descobriram) seu espírito, missão, propósito e caminho na vida. E têm a coragem de definir objetivos e viver seus sonhos. Estas pessoas aprenderam como controlar suas vidas traçando um curso diretamente para o sucesso. Elas dominam o poder pessoal !!!

Agora você também pode libertar esse poder!

Independentemente dos talentos que elas já nasceram com, as pessoas mais bem sucedidas do mundo aprenderam a abrir as portas da riqueza, poder e felicidade porque elas usaram as chaves certas.
Todos nós sabemos que talento não garante sucesso. Nem inteligência ou educação. O mundo está cheio de pessoas espertas, cultas e talentosas que fracassaram em suas vidas.
Longas horas e trabalho duro não garantem sucesso também. Não adianta correr rápido se você está na direção errada ou não sabe onde quer chegar.
Então qual é o segredo? Por que a riqueza e felicidade chega para uns e não para outros? O que você pode fazer para mudar sua qualidade de vida? Como você pode conseguir tudo que deseja e merece da vida? E eliminar o que você não quer?
Existem segredos comprovados para o sucesso e você vai aprendê-los aqui!

Uma Vida de Sucesso Tem Direção

O que você vai encontrar ao clicar no banner existente nesta página  é o curso sobre "Os 5 Passos Para o Poder Pessoal! - Como Se Fortalecer Para Uma Vida Extraordinária", escrito por Patrick J. Ryan. É um enorme sucesso que já vendeu mais de 50 mil cópias nos EUA. E agora você também pode adquiri-lo e, acredite, de maneira barata!
Agora você pode recuperar este flamejante desejo e começar a viver a vida que você merece. A hora para você começar a conseguir tudo que quer de sua vida é AGORA! Este é um convite para conhecer o curso:   

Os 5 Passos Para o Poder Pessoal! - Como Se Fortalecer Para Uma Vida Extraordinária - por Patrick J. Ryan

É um curso revelador que te apresenta estratégias práticas para alcançar seus objetivos!
Além de todos os benefícios que já citei anteriormente, abaixo estão mais algumas das importantes técnicas que você vai aprender para viver uma vida completa, produtiva e fortalecida. Você vai aprender:

Por que passar pela vida sem ter um rumo, permitir a si mesmo que seja levado pelas forças aparentemente além de seu controle? Tenha iniciativa! Você vai descobrir aqui como:
    * Ter controle sobre seus pensamentos, emoções, ações, e destino. E como descartar crenças e atitudes auto-destrutivas.
    * Construir um modelo mais eficiente de pensamento.
    * Direcionar-se ao que realmente importa para você. Descobrir sua missão, visão e propósito na vida.
    * Aprender a definir e alcançar objetivos e a controlar seu tempo.
    * Sair para a jornada de sua vida com energias e confiança renovadas.
    * Descobrir quem você é. Avaliar seus pontos fortes, desafios, sucessos, valores, papeis e temperamento. Ter uma visão expandida do que você espera de si mesmo.
    * Aprender a agir - não apenas reagir.
    * Aprender a buscar soluções - não apenas enfrentar os problemas.
    * Aprender técnicas específicas para ajudar a retirar obstáculos e seguir no caminho que você definiu para si mesmo.
    * Manter o curso - aprender atividades de sucesso para ajudar você a manter e expandir seus ganhos.
    * Ajudar você a reforçar e se desobstruir.
    * Descobrir um núcleo de força e serenidade sempre disponíveis.
    * Ver e agir de modo mais eficiente sobre como você está pensando e o que está fazendo.

Ao adquirir Os 5 Passos Para o Poder Pessoal até o dia 13/11/2010, você GANHA o segundo curso do mesmo autor. E este é ainda mais fantástico. CLIQUE NO BANNER E CONFIRA! VOCÊ VAI SE SURPREENDER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate