terça-feira, 16 de março de 2010

CURSO DE PNL: ESTRATÉGIAS PARA O SUCESSO!

A Programação Neurolinguística é chamada, mesmo após tantos anos de sua criação, de "a nova tecnologia de sucesso". PNL é o estudo da excelência humana, gerador de grandes transformações e que ajuda a manter a qualidade de vida. Se alguém faz algo bem, e com sucesso,VOCÊ TAMBÉM PODE. Basta descobrir o "caminho das pedras", a estratégia utilizada.

OBJETIVO
Ampliar habilidades de comunicação e promover auto-conhecimento, desenvolvimento pessoal e profissional, utilizando o poder mental com  mais eficiência, além de gerar confiança e empatia na arte de lidar com as pessoas.



Quem pratica a PNL - Programação Neurolinguística usa ferramentas, estrutura e apoio que serão usados para chegar onde quer ir na sua vida pessoal e profissional.
Em nosso curso, você tem acesso a três abordagens: linguagem, estados internos e processos cognitivos. Isto permite que uma pessoa trace metas bem formuladas, administre inteligentemente suas emoções, adquira estratégias eficazes para conseguir resultados desejados, modificar comportamentos indesejados e comunicar-se e relacionar-se melhor com os outros.
Este curso de formação básica em PNL dá condições para aplicar os conhecimentos à sua própria vida, e também para ser um agente de mudanças para outros indivíduos ou organizações.


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
O que é PNL, Pressupostos da PNL, Mapas e filtros, Sistemas representacionais (prática), Rapport, Espelhamento e condução, Posições perceptivas, Linguagem reativa e proativa, Estágios da aprendizagem, Estado atual e estado desejado, Crenças, Ancoras, O tempo e a PNL, Níveis neurológicos, Ressignificação, PNL e Criatividade, Construindo uma história de sucesso.

CARGA HORÁRIA
12  horas aula cada fase

FORMATO DOS CURSOS
Intercaladas: Três sábados ou três domingos semanais ou mensais (4 horas aula a cada dia), a critério do grupo*
Vivência (Inicio no sabado, às 13h, término no domingo às 15h)*

METODOLOGIA
Abordagens teórico-vivenciais, uso de técnicas da Programação Neurolinguistica, dinâmicas de grupo, jogos, metáforas e outros recursos utilizados nas relações inter-pessoais.

INVESTIMENTO
12 horas aula intercaladas: R$ 60
Vivência: R$ 80
(Pagamento antecipado: 20% de desconto)

*Ambos os formatos terão datas marcadas de acordo com fechamento de grupos com, no minimo, 15 pessoas.

 

Um comentário:

  1. Antonio Carlos, você ministra estes cursos fora de Minas? Moro no ES.

    ResponderExcluir

Translate