segunda-feira, 15 de novembro de 2010

UMA ORAÇÃO OBJETIVA E PODEROSA

Quase sempre, na maioria das reuniões que conduzo, algumas pessoas me perguntam como fazer uma boa oração no sentido de se pedir "da maneira certa" o que se deseja.
Bem....não gosto muito da idéia de fórmulas prontas, mas entendo que algumas regras precisam ser seguidas, se quiser que sua oração seja eficaz:
1º - Você precisa ser específico o suficiente para sua própria mente (ela sabe do que você precisa, bem como o Criador, e se você tem dúvidas de que palavras usar, use as que representam melhor os seus desejos, mas de maneira geral).
2º - Você precisa colocar a oração no tempo presente, como se já tivesse alcançado o que deseja.
3º - Você deve, enquanto faz sua oração, lembrar de momentos que te tragam as mesmas sensações que terá quando tiver o que pediu. Se não lembrar, invente!

Sempre rezo o Pai-nosso nas primeiras e nas últimas horas do meu dia. É a mais completa, sem dúvida,  no que se refere ao reconhecimento da existência de um Ser Superior (Pai Nosso, que estás no Céu),  de perdão e amor ao próximo (Perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido)  num pedido claro de Felicidade (Venha a nós o vosso Reino),  num pedido tipico dos seres humanos que querem crescer financeiramente (Dá-nos HOJE o Pão de Cada dia) e estar sempre protegidos (livrai-nos do mal).
No entanto, tem uma oração que ilustra bem o que sempre achei que precisava, de maneira específica, para conseguir pelo menos parte do que eu queria em minha vida. A criei num momento em que me permiti sentar e escrever sem pensar no que fazia, de maneira livre!
Os resultados para mim foram surpreendentes, e como tudo que faz bem deve ser distribuido para quem mais quiser fazer uso, resolvi transcrevê-la aqui.

"Eu sou agraciado por Deus com um Incrível Poder de Atração. Tudo que desejo de bom para mim e para os outros eu consigo! Sou agraciado pela sorte, guiado pelo Poder  da Vidência dos Três Sentidos (antecipo visualmente, auditivamente e cinestesicamente). e sei interpretar os sinais que me são enviados pela Divina Providência, pelo Universo!
Estou conectado ao Inconsciente Coletivo, e por isso sei como resolver os problemas que porventura surjam em minha vida, sei como alcançar os objetivos a que me proponho e a cada dia aprendo mais!
Obrigado, Senhor, porque sei que tudo ocorre para o meu bem e de todos os envolvidos e atingidos por qualquer coisa que me beneficie!"



Depois que terminei de escreve-la, decorei esta oração e passei a repetí-la em todos os momentos que podia. Foram incríveis as transformações que começaram a surgir.
Fica aí a dica: Copie ou faça uma para você seguindo o mesmo estilo, e preste atenção aos resultados.
Só não se esqueça de uma coisa: Você tem que sentir que o que está sendo dito é SEU, que tem tudo a ver com o que VOCÊ PRECISA. Se conseguir fazer isso, o sucesso é garantido!
Comece agora, e depois nos conte como foi, ok?

domingo, 14 de novembro de 2010

COMUNICAÇÃO HIPNÓTICA - APRENDA!

A hipnose já faz parte do seu dia-a-dia. Decida usá-la de maneira eficaz!

Quantas vezes você já se surpreendeu fazendo algo repetidamente sem sequer perceber que estava agindo daquela maneira? Quantas vezes ficou absorto em pensamentos sobre os quais não tinha controle? E nas vezes em que procurava algo que estava ali, na sua frente, mas você não encontrava?
Estes são apenas alguns exemplos dos mais diversos transes que vivemos no dia-a-dia, e sequer damos conta do quanto isso pode interferir em nosso cotidiano.
Na verdade, deixando que isso ocorra, muitas vezes passamos os nossos dias apenas repetindo ações predeterminadas, programadas em nossos subconscientes, e assim apenas sobrevivemos, nunca VIVEMOS!

No entanto, podemos aprender a usar esta forma interessantissima de concentração e transformação de estados emocionais de maneira consciente, trazendo à tona recursos e capacidades que nunca antes imaginamos possuir, mas estão lá, guardados no fundo de nossas mentes, só esperando a oportunidade para transformar as nossas vidas em algo muito mais pleno, mais completo, mais carregado de saúde e sucesso!

Aprenda a identificar e sair de transes negativos, e como entrar, quando quiser, em transes produtivos, com os ensinamentos da COMUNICAÇÃO HIPNÓTICA.

Com a COMUNICAÇÃO HIPNÓTICA, você saberá como produzir estados de relaxamento consciente e a levar sua mente a buscar, no seu próprio subconsciente, as qualidades e recursos que precisa para determinadas situações, a melhor maneira de livrar-se de emoções negativas, a encontrar a cura para seus males fisicos e mentais.


DIFERENCIE-SE!

Ao aprender a lidar com a comunicação hipnótica, você também passa a ter um conhecimento muito utilizado pelos maiores terapeutas, vendedores e comunicadores do mundo: O incrivel poder da persuassão através de uma técnica chamada de METAMODELO INVERTIDO.
Trata-se de uma forma de linguagem altamente hipnótica. Usado com ética e respeito ao próximo, os resultados são surpreendentes, chegando muitas vezes ao inacreditável, e, o melhor, são duradouros!
Quer ficar um nível acima dos outros profissionais de sua área? Quer obter resultados onde muitas vezes ninguém consegue? Tem o desejo de saber como conquistar mentes e corações para suas idéias ou produtos? Como ajudar pessoas que não encontram saídas para seus problemas (além de aprender a sair dos seus)?
Então este é o caminho!

Forme um grupo e monte em sua cidade a palestra sobre COMUNICAÇÃO HIPNÓTICA, com três a quatro horas de duração, para um grupo de no mínimo 25 pessoas.
Apenas maiores de 18 anos podem participar, e há obrigatoriedade de sigilo absoluto quanto ao que for ensinado.

Ideal para professores, terapeutas, vendedores, lideres religiosos, de grupos, pais e mães que enfrentam problemas com os filhos e comunicadores em geral.

INFORMAÇÕES SOBRE INVESTIMENTOS:

• Falar com Antonio Carlos pelo Fone: (35) 9902-0871
• Contato pelo MSN: mago_atpp@hotmail.com
• Pedidos de informações pelo email: mbs.instituto@gmail.com

INFORMAÇÕES GERAIS:

Aproveite para se informar sobre os outros cursos e palestras do MBS:

• Linguagem Corporal e Comunicação

• ATPP – A cura está em sua alma

• Resolução de Conflitos

• ENEAGRAMA – Os nove traços de personalidade (Quem você é?)

• Curso Completo de Programação Neurolinguística

• Formas eficazes de comunicação intrapessoal e interpessoal

• O Biorritmo e como utilizá-lo

• Palestras com temas diversos para sua empresa, instituição, partido politco ou escola.


MBS – INSTITUTO DE COMUNICAÇÃO
A INFORMAÇÃO COMO ARMA PARA O AUTO- DESENVOLVIMENTO

MBS – INSTITUTO DE COMUNICAÇÃO – CNPJ 11548514/0001-00
Rua João Soares Júnior, 65 – Centro – Poço Fundo – MG
Fone: (35) 9902-0871- email: mbs.instituto@gmail.com

PROGRAMAÇÃO NEURO LINGUISTICA - A ESTRATÉGIA PARA O SUCESSO

A Programação Neurolinguística é chamada, mesmo após tantos anos de sua criação, de "a nova tecnologia de sucesso". PNL é o estudo da excelência humana, gerador de grandes transformações e que ajuda a manter a qualidade de vida. Se alguém faz algo bem, e com sucesso,VOCÊ TAMBÉM PODE. Basta descobrir o "caminho das pedras", a estratégia utilizada.

OBJETIVO
Ampliar habilidades de comunicação e promover auto-conhecimento, desenvolvimento pessoal e profissional, utilizando o poder mental com mais eficiência, além de gerar confiança e empatia na arte de lidar com as pessoas.
Quem pratica a PNL - Programação Neurolinguística usa ferramentas, estrutura e apoio que serão usados para chegar onde quer ir na sua vida pessoal e profissional.
Em nosso curso, você tem acesso a três abordagens: linguagem, estados internos e processos cognitivos. Isto permite que uma pessoa trace metas bem formuladas, administre inteligentemente suas emoções, adquira estratégias eficazes para conseguir resultados desejados, modificar comportamentos indesejados e comunicar-se e relacionar-se melhor com os outros.
Este curso de formação básica em PNL dá condições para aplicar os conhecimentos à sua própria vida, e também para ser um agente de mudanças para outros indivíduos ou organizações.


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
O que é PNL, Pressupostos da PNL, Mapas e filtros, Sistemas representacionais (prática), Rapport, Espelhamento e condução, Posições perceptivas, Linguagem reativa e proativa, Estágios da aprendizagem, Estado atual e estado desejado, Crenças, Ancoras, O tempo e a PNL, Níveis neurológicos, Ressignificação, PNL e Criatividade, Construindo uma história de sucesso.

CARGA HORÁRIA
12 horas aula cada fase

FORMATO DOS CURSOS
Intercaladas: Três sábados ou três domingos semanais ou mensais (4 horas aula a cada dia)
Vivência (Inicio no sabado, às 13h, término no domingo às 15h)

METODOLOGIA
Abordagens teórico-vivenciais, uso de técnicas da Programação Neurolinguistica, dinâmicas de grupo, jogos, metáforas e outros recursos utilizados nas relações inter-pessoais.

PEÇA INFORMAÇÕES COM FORMATOS DOS CURSOS E INVESTIMENTOS NECESSÁRIOS PELO ENDEREÇO MBS.INSTITUTO@GMAIL.COM pelo fone (35) 9902-0871

APRENDA A IR ALÉM DAS PALAVRAS

LINGUAGEM DO CORPO – LINGUAGEM DA ALMA

MBS - INSTITUTO DE COMUNICAÇÃO
Fone: (35) 9902-0871
e-mail: mbs.instituto@gmail.com


Pesquisas revelaram que a comunicação baseia-se 7% no que uma pessoa diz, 38% em como diz e 55% em sua LINGUAGEM CORPORAL. Assim, para entender uma pessoa você precisa se preocupar muito mais em observar a sua postura, os seus gestos... embora ajude também entender COMO as palavras influenciam no resultado de uma conversa.
Para um olho atento e treinado, a linguagem corporal revela sinais de insegurança, mentira, confiança, desconforto ou qualquer outro sentimento. Para ouvidos treinados, frases que parecem inocentes e trazer uma ampla gama de informações, podem se revelar muito diferentes do que se propõem. Sendo o dono deste olho e deste ouvido atento e treinado, você poderá decifrar os sentimentos das pessoas e se adaptar rapidamente aos sentimentos delas, conseguindo melhores resultados na sua comunicação.
Ainda poucas pessoas têm noção da importância e do impacto que tudo isso tem na comunicação. A grande maioria reclama que sua vida amorosa está um saco porque ninguém lhes dá chance, vendedores não sabem a hora certa de apresentar seus produtos ou fechar uma venda, candidatos a emprego não percebem se estão agradando o entrevistador, e tantos outros “oh, que tristeza...”.
E isto acontece porque essa grande maioria ou nunca ouviu falar em comunicação corporal ou em Programação Neurolinguística, ou ainda não dedicou um pouco de esforço para aprender sobre estas formas de entender a comunicação e o comportamento humano. Assim, não aprenderam ainda a decifrar os sentimentos revelados em gestos, posturas e expressões faciais, bem como no que está “por detrás das palavras”.

Bem... já que você está lendo este texto, temos uma boa noticia: você não faz parte desta maioria. Você notou a importância da linguagem corporal na sua vida pessoal e profissional e ainda dedicou seu tempo para estar conosco, para esta introdução ao curso  "Linguagem Corporal e PNL", para pelo menos saber um pouco mais sobre o assunto.
Enquanto você está aqui, buscando entender como pode melhorar sua comunicação para ter mais resultados e menos desconfortos, as outras pessoas estão lá fora, no blá blá blá, acreditando em tudo o que lhes é dito e não dando a mínima para o que lhes é mostrado através de expressões e movimentos corporais.
Em outras palavras, enquanto elas provavelmente estão no caminho para se dar mal,  você está aqui descobrindo como se dar bem sempre que lidar com seres humanos.
Eu tenho tanta certeza do que digo pois já estive no grupo da maioria. Já fiz parte daqueles que usam apenas palavras para se comunicar. Quando aprendi a fazer mais do que isso, passei a acreditar mais no poder da comunicação, e a fazer de minha vida algo muito mais intenso, mais carregado de energia.
Quando se aprende a usar a Programação Neurolinguistica, um mundo de possibilidades se abre à nossa frente. Quando aprendemos a integrar o que dizemos com o que o corpo diz, e quando aprendemos a “ler” o que os outros nos dizem através do corpo, estas possibilidades ficam ainda mais carregadas de brilho.

Acredite, sei do que estou falando, pois  depois que aprendi a usar cada elemento ensinado aqui, tanto a minha atuação com grupos em palestras e cursos como o meu trabalho no jornalismo ganharam um impulso novo (que rendeu onze anos de sucesso do Jornal de Poço Fundo).

Há uma grande necessidade de as pessoas melhorarem suas habilidades de comunicação. A sua grande oportunidade está exatamente neste curso. Nele, ensinamos:

1) Como saber se as pessoas estão interessadas no que você está dizendo
2) Como saber se as pessoas estão mais abertas a concordar com você
3) Como saber se as pessoas estão pensando algo positivo ou negativo
4) Como identificar gestos e palavras que significam frustração
5) Como saber se o seu interlocutor está na defensiva ou escondendo algo
6) Como saber se os alvos de sua comunicação estão entediados ou desinteressados
7) Como saber se as pessoas estão entusiasmadas
8) Quais os sinais de confiança, autoridade e poder
9) Quais os sinais de raiva ou resistência
10) Como saber se as pessoas estão nervosas ou tensas
11) Como saber se as pessoas estão duvidando ou suspeitando de você
12) Como saber se as pessoas estão mentindo
13) Como ler a linguagem corporal sem tirar conclusões precipitadas
14) Como utilizar a linguagem corporal para apelar ao inconsciente das pessoas e criar concordância entre você e elas (O especialista Allan Pease diz que esta pode ser uma das lições mais importantes que podemos aprender sobre linguagem corporal)
15) Como descobrir se você realmente criou esta concordância (Sem concordância você conseguirá persuadir apenas se apontar uma arma para a cabeça das pessoas...)
16) Como utilizar a linguagem corporal para NEGOCIAR MELHOR
17) Como passar BOAS PRIMEIRAS IMPRESSÕES para a pessoa com quem você negocia
18) Como utilizar a linguagem corporal para CONVENCER
19) TÉCNICAS que podem lhe ajudar a AUMENTAR SUAS VENDAS
20) CIRCUNSTÂNCIAS comuns nas vendas e nos relacionamentos, e como você pode manobrá-las A SEU FAVOR
21) Como utilizar a linguagem corporal em uma AVALIAÇÃO POR TERCEIROS
22) Que POSTURA adotar durante uma ENTREVISTA
23) COMO e QUANDO utilizar GESTOS, e QUAIS são os mais indicados
24) Como se PORTAR ao ser entrevistado por um GRUPO de pessoas
25) Como fazer a LEITURA da linguagem corporal dos seus ENTREVISTADORES para descobrir como você está se saindo
26) Como fazer o NERVOSISMO trabalhar A SEU FAVOR
27) Como utilizar a linguagem corporal em APRESENTAÇÕES
28) Como identificar os sentimentos dos ouvintes e ADAPTAR sua APRESENTAÇÃO.
29) Como utilizar a linguagem corporal para CONQUISTAR AS PESSOAS
30) Como saber se o que alguém diz é verdade ou mentira apenas olhando seus olhos
31) Como analisar a interação entre duas pessoas (proximidade x afastamento)
32) Como INICIAR CONVERSAS
33) Como usar o TOQUE como ingrediente ESPECIAL
34) Como CLAREAR  a comunicação (Aprenda a fazer as perguntas certas)
35) Como HIPNOTIZAR com as palavras (Saiba como chegar ao inconsciente das pessoas)

Consegue imaginar tudo o que você poderá conseguir tendo estes conhecimentos em seu poder? Uma coisa é certa: você nunca mais agirá da mesma forma que antes. Você conseguirá decifrar os movimentos corporais das pessoas rapidamente e se adaptar a qualquer situação!
Se comunicar será uma tarefa muito mais fácil e confortável. Você terá uma compreensão melhor do que as pessoas sentem e poderá lidar com elas de acordo com isso.
O poder de decisão está em suas mãos. Você pode escolher gastar seu dinheiro em um rodízio de pizzas, ou numa boa rodada de cervejas, ou ainda num passeio, numa festa, por exemplo, mas você pode escolher investir EM VOCÊ, para entender as pessoas e lidar melhor com elas. Só você pode decidir.
Escolha uma das opções oferecidas por nosso Instituto e abra um caminho mágico para sua vida.

Sucesso! Te espero!

Antonio Carlos Rodrigues
Jornalista, Consultor de Desenvolvimento Pessoal
MBS Instituto de Comunicação

Entre em contato conosco e saiba quais são as opções que oferecemos - individuais, grupos e empresas. Também temos um curso especialíssimo para você: Hipnose Erickssoniana.

mbs.instituto@gmail.com
(35) 9902-0871

LINGUAGEM CORPORAL: QUANDO A ALMA FALA

A Linguagem Corporal utiliza a leitura dos gestos e da postura de uma pessoa para produzir uma comunicação mais efetiva. Como se sabe, a gesticulação foi a primeira forma de troca de informações entre os humanos. Com o aparecimento da palavra falada os gestos foram para segundo plano e, por isso, muitas vezes se tornaram inconscientes. Por isso, eles são um importante complemento da expressão. Quanto mais coerentes com o conteúdo da mensagem falada, melhor.
A expressão corporal é fortemente ligada ao que vai no nosso inconsciente, traços comportamentais são secundários e auxiliares. Devemos tomar muito cuidado, pois muitas vezes a boca diz uma coisa, mas o corpo fala outra completamente diferente.
Claro que é preciso entender que a linguagem  corporal sofre, naturalmente, influências culturais, sociais e ambientais. Um americano não pensa e age como um europeu, ou um asiático... Dependendo do local ou do país onde moramos, tudo pode mudar, principalmente em movimentos típicos de uma região em especial. Por exemplo, orientais em geral possuem uma tendência em levar a mão á boca em diversas ocasiões em uma comunicação.
O nível cultural influencia em três fatores predominantes, postura física, movimento físico, senso de espaço. O nível social influencia através de fatores como valores financeiros, exibicionismo, vaidade e autoconfiança.
Dominar fatores culturais, sociais, comportamentais e psicológicos criam uma sólida base para a leitura corporal.

No dia a dia

A leitura corporal é uma ferramenta de comunicação poderosa, até muito mais que a palavra, poiscria uma ligação com as informações ocultas psicologicamente. Ao levar em consideração o estado emocional da pessoa, percebemos que ela preserva as informações verdadeiras em um sincronismo com o que seu corpo nos transmite.
Com este aprendizado, aumentamos o convívio social, ampliamos nosso círculo de amizades, entendemos melhor o ser humano, aprendemos a como nos afastar ou nos aproximar de determinadas pessoas...
É também umas das opções mais eficazes em entrevistas, pré-entrevistas e avaliação pessoal, ligada diretamente a dois pontos predominantes: a conquista e a avaliação. Busca traçar objetivos comportamentais e psicológicos para executar uma boa escolha entre candidatos. A leitura corporal é usada em situações criticas ou arriscadas, onde as decisões sofrem fortes influências da falta de informação.
Para quem pratica e usa profissionalmente, a "leitura das emoções", como também é chamada, é primordial para que, quando nos encontramos com alguém que não conhecemos, mas nos avalia ou quer nos conquistar, saibamos como nos comportar e fazer com que a conversa resulte em duas frases que tanta gente deseja ouvir: “eu te amo” ou “você está contratado”.

Algumas dicas

• Mantenha-se sempre numa postura aberta ao conversar com pessoas que não conhece, mas deseja estabelecer contato ou oferecer algo. Nada de braços cruzados, fique de frente para o interlocutor, use um tom de voz firme, mas equilibrado. Pesquisas comprovam: É mais efetivo na comunicação quem mantém sempre as palmas das mãos à mostra.
• Evite invadir o espaço do outro(a) com toques não autorizados (aquele tapinha insistente no ombro para chamar a atenção enquanto fala, segurar a mão do outro(a) o tempo todo...). Só faça isso se realmente houver abertura para isso. Na dúvida, mantenha uma distância confortável, mas atenta.
• Se alguém se fechar diante de sua conversa (cruzar os braços ou as pernas, desviar o olhar insistentemente, olhar para objetos como celular, bolsa ou documentos a toda hora...), não tente oferecer nada ou mesmo apenas diga: “Tenho algo importante para te falar, mas acredito que agora não é possivel. Que tal marcarmos um momento para isso?”. No mínimo, vai obrigar a pessoa a marcar uma hora para você expor o que precisa.
• Cuidado com gestos como tapar a boca, coçar o nariz, piscar demais os olhos durante uma conversa. Estes gestos são interpretados como sinais de mentira corporal pelo inconsciente.


Aprenda!

O MBS - Instituto de Comunicação te dá a oportunidade de aprender como usar a Linguagem Corporal nos Negócios, na Educação, na Saúde e nos Relacionamentos, com o curso "Linguagem Corporal e PNL. Você pode se inscrever para novos grupos ou formar o seu para entrar neste mundo fascinante da comunicação.
Ligue (35) 9902-0871 (falar com Antonio Carlos). Peça mais dados também através de nosso e-mail: mbs.instituto@gmail.com, ou visite o site www.visionfals.com, onde você encontra também informações sobre outros cursos e palestras.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

OS CINCO PASSOS PARA VENCER NA VIDA

Aprenda por que algumas pessoas são naturalmente bem sucedidas enquanto outras se esforçam, mas não saem do lugar.

Na PNL, dizemos que se uma pessoa pode conseguir algo, VOCÊ TAMBÉM PODE! É exatamente disto que estamos falando ao te indicar os cinco Passos para o Poder Pessoal.
Descubra o que faz certas pessoas terem extremo sucesso e como você pode usar as mesmas técnicas para conseguir seus objetivos e alcançar seus sonhos!
Descobri este livro num de meus passeios a São Paulo, e resolvi divulgá-lo aqui. Segundo o autor, não importa se sua vida tem sido difícil e complicada, EXISTE um caminho para se tornar muito bem sucedido e VOCÊ tem a habilidade para percorrê-lo!
Você já imaginou por que algumas pessoas parecem ter nascido vencedores? O tipo de pessoa que alcança com facilidade os objetivos na carreira? O que fortalece tais pessoas a ter sucesso enquanto outros fracassam?
Você os vê na televisão, em revistas e em comerciais - pessoas que transformaram suas vidas. E você imagina - "poderia este ser eu?"  A resposta é: Sim, com certeza! - Mas é preciso ir no caminho certo.
Quem não quer ser bem sucedido? Claro que todos querem. No entanto, somente 5% da população irá alcançar o potencial para vencer enquanto 95% jamais será realmente bem sucedido!!!
O que é preciso fazer em nosso dia a dia para conseguir o sucesso? Para responder essa pergunta é necessário primeiro entender o que é "sucesso" e o que todas as pessoas de sucesso têm em comum.
As pessoas de sucesso aprenderam a controlar seus pensamentos, emoções, ações e superaram crenças auto-destrutivas. Elas descobriram (ou re-descobriram) seu espírito, missão, propósito e caminho na vida. E têm a coragem de definir objetivos e viver seus sonhos. Estas pessoas aprenderam como controlar suas vidas traçando um curso diretamente para o sucesso. Elas dominam o poder pessoal !!!

Agora você também pode libertar esse poder!

Independentemente dos talentos que elas já nasceram com, as pessoas mais bem sucedidas do mundo aprenderam a abrir as portas da riqueza, poder e felicidade porque elas usaram as chaves certas.
Todos nós sabemos que talento não garante sucesso. Nem inteligência ou educação. O mundo está cheio de pessoas espertas, cultas e talentosas que fracassaram em suas vidas.
Longas horas e trabalho duro não garantem sucesso também. Não adianta correr rápido se você está na direção errada ou não sabe onde quer chegar.
Então qual é o segredo? Por que a riqueza e felicidade chega para uns e não para outros? O que você pode fazer para mudar sua qualidade de vida? Como você pode conseguir tudo que deseja e merece da vida? E eliminar o que você não quer?
Existem segredos comprovados para o sucesso e você vai aprendê-los aqui!

Uma Vida de Sucesso Tem Direção

O que você vai encontrar ao clicar no banner existente nesta página  é o curso sobre "Os 5 Passos Para o Poder Pessoal! - Como Se Fortalecer Para Uma Vida Extraordinária", escrito por Patrick J. Ryan. É um enorme sucesso que já vendeu mais de 50 mil cópias nos EUA. E agora você também pode adquiri-lo e, acredite, de maneira barata!
Agora você pode recuperar este flamejante desejo e começar a viver a vida que você merece. A hora para você começar a conseguir tudo que quer de sua vida é AGORA! Este é um convite para conhecer o curso:   

Os 5 Passos Para o Poder Pessoal! - Como Se Fortalecer Para Uma Vida Extraordinária - por Patrick J. Ryan

É um curso revelador que te apresenta estratégias práticas para alcançar seus objetivos!
Além de todos os benefícios que já citei anteriormente, abaixo estão mais algumas das importantes técnicas que você vai aprender para viver uma vida completa, produtiva e fortalecida. Você vai aprender:

Por que passar pela vida sem ter um rumo, permitir a si mesmo que seja levado pelas forças aparentemente além de seu controle? Tenha iniciativa! Você vai descobrir aqui como:
    * Ter controle sobre seus pensamentos, emoções, ações, e destino. E como descartar crenças e atitudes auto-destrutivas.
    * Construir um modelo mais eficiente de pensamento.
    * Direcionar-se ao que realmente importa para você. Descobrir sua missão, visão e propósito na vida.
    * Aprender a definir e alcançar objetivos e a controlar seu tempo.
    * Sair para a jornada de sua vida com energias e confiança renovadas.
    * Descobrir quem você é. Avaliar seus pontos fortes, desafios, sucessos, valores, papeis e temperamento. Ter uma visão expandida do que você espera de si mesmo.
    * Aprender a agir - não apenas reagir.
    * Aprender a buscar soluções - não apenas enfrentar os problemas.
    * Aprender técnicas específicas para ajudar a retirar obstáculos e seguir no caminho que você definiu para si mesmo.
    * Manter o curso - aprender atividades de sucesso para ajudar você a manter e expandir seus ganhos.
    * Ajudar você a reforçar e se desobstruir.
    * Descobrir um núcleo de força e serenidade sempre disponíveis.
    * Ver e agir de modo mais eficiente sobre como você está pensando e o que está fazendo.

Ao adquirir Os 5 Passos Para o Poder Pessoal até o dia 13/11/2010, você GANHA o segundo curso do mesmo autor. E este é ainda mais fantástico. CLIQUE NO BANNER E CONFIRA! VOCÊ VAI SE SURPREENDER!

Translate